segunda-feira, 24 de novembro de 2008

As piores empresas para se trabalhar no Brasil...

Olá... Criei este blog para que as pessoas possam compartilhar informações das empresas que trabalham ou trabalharam e que por algumas razões não foram tratadas como gostariam...

O objetivo é divulgar e preparar outras pessoas para caso aceitem uma proposta de trabalho, já saibam o que poderão enfrentar...

Boa sorte a todos...



361 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 361 de 361
Anônimo disse...

O Pior dos Ramos é o tal do telemarketing aqui em Uberlândia tem algar tecnologia ex acs é muito ruim mesmo o pessoal é tão metido que não deixa você abrir a boca,e também ningue trabalhe com prestação de serviços da american express, esse povo sabe como niguém como explorar os outros.

Anônimo disse...

Bom Peixe em Piracicaba é de lascar!!!
Empresa familiar que vem em crescimento pisando na cabeça dos outros. Uma péssima gestão, funcionários desanimados, alta rotatividade e falta de capacitação!!!!

Anônimo disse...

TAGIMA-A pior empresa para se trabalhar os funcionários que não aceitam a comida e querem trazer comida ou são mandados embora ou tem que comer no vestiario e pode trabalhar 10 ou 20 ano na empresa na hora de sair são tratados igual lixo pelo RH, além da empresa ter PL eles só pagam quem vai atras se não fingem que nao tem que pagar quem já saiu

Anônimo disse...

na minha opiniao a pior empresa para se trabalhar e a ALMAVIVA DO BRASIL.os supervisores la acham que sâo melhores do que os funcionario e os trata feito lixo.la e muito desorganizado,quando eu estava la comi o pâo que o capeta amassou,os instrumentos de trabalho sao em pessimo estado,meu headset vivia com ´problema e os supervisores me xingavam achando que a culpa por estar estragado era minha.quando eu estava la pegava serviço as nove da manha.um belo dia cheguei para trabalhar,cheguei uma hora mas cedo,ja que a maioria das pa(mesas e seus imquipamentos)a maioria nao funcionava tinha que chegar mas cedo pra vc procurar um lugar.cheguei ,nao achei lugar ate as 11 ainda nao tinha encontrado.fui pedir ajuda meu supervisor ele simplesmente me disse SE VIRA.fiquei com tanta raiva,que nesse dia nem trabalhei pois esse "tal supervisor"vivia cobrando resultado,chega a ser um inferno,tive colega dessa equipe que pediu pra trocar de tanto que esse supervisorsinho enchia o saco,como podia querer bom resultado com essas situaçâo precária de trabalho?sem falar que que a gerente do setor que eu trabalhava SETOR PÓS PAGO era um tremendo carrasco,e a comida entao,so comia decentemente quem trabalhava na escala 5por 2(OU SEJA TRABALHAVA 8 HORAS POR DIA E TINHA 2 FOLGAS SEGUIDAS)mas quem trabalhava na escala 6 por 1 a comida era uma merda.o que fazem ele pensar que quem trabalhava 2 horas a menos nao tinham direitos,fome?sinceramente,se for falar tudo que penso dessa empresa ,vou ficar aqui sabe la Deus ate quando,de tao grande que e minha indignaçao pela desigualdade com qual essa emprea trata seus funcionarios.mas uma coisa que nao disse mas ja falei da pessoa linha a cima,sobre o "tal"supervisor,ele me humilhou quando eu estava la,nao desejo mal pra ele,mas so digo uma coisa "supervisorsinho"o mundo da voltas,e o mesmo vale para gerente que voce tanto puxava o saco.em minhas ultimas palavras pra finalizar queria dizer,que tenho muita vergonha por ser brasileira,pois no brasil ha tudo que despreso,salario ruim aos trabalhadores que tentam ganhar a vida dignamente,corrupçâo,empresas como essa e varias outras citadas em comentarios.essas pessoas que hoje estao por cima,lembram,TUDO QUE SOBE,DESCE.OBRIGADA por me darem a oportunidade de me expressar.

Anônimo disse...

PIOR EMPRESA DE TODAS É A DIXIE TOGA BEMIS S/A VALINHOS SP. SUPERVISÃO DE RICARDO MAGNI UM GRANDE MENTIROSO SEM MORAL.. FAZ COM QUE OS FUNCIONARIOS TRABALHEM DE FORMA ESCRAVA!!! POR ESSE MOTIVO É GRANDE O NUMERO DE ACIDENTES DE TRABALHO.. SÓ ESTE ANO FORAM TRÊS.. UMA EMPRESA EM QUE A CHEFIA VAI SE DIVERTIR...SENDO ELA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE INJEÇÃO DE POTES DA KIBON DENTRO DA EMPRESA UNILEVER, PODERIA TER MAIS RESPEITO E ATENÇÃO COM OS FUNCIONARIOS..
E JOÃO BATISTA TODOS SABEMOS DO ASSEDIO MORAL!!!

Anônimo disse...

A pior empresa pra se trabalhar é o GRUPO MATEUS, exploram muito, pagam uma mixaria, os "benefícios" são uma merda, roubam suas horas, os superiores são uns incompetentes, não valorizam seus funcionários, um verdadeiro inferno aquele lugar!!!

Anônimo disse...

A PIOR EMPRESA DE TODOS OS TEMPOS É A DIXIE TOGA BEMIS VALINHOS.. UMA EMPRESA FUNDO DE QUINTAL!!

Anônimo disse...

Engepeças - Não respeita os funcionários, pratica assédio moral, nepotismo, não valoriza a qualificação de seus funcionários.

Anônimo disse...

Passei pela mesma experiência da coleguinha o ano passado. EBGE é Golpe feio. Fujam desse tipo de empresa.

Anônimo disse...

Industria Fortaleza de argamassas,so trabalha la quem tem nivel muito baixo.

Anônimo disse...

EM FORTALEZA A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR É O GRUPO GD3 OU GD3 INTERATIVA, LÁ OS FUNCIONÁRIOS SÃO ESCRAVIZADOS, A PESSOA MORRE DE TRABALHAR E NÃO TEM RETORNO ALGUM A DIRETORIA É TREMENDAMENTE IGNORANTE AO PONTO DE HUMILHAR ALGUNS FUNCIONÁRIOS, A EMPRESA POSSUI UMA ALTA ROTATIVIDADE DE EMPREGADOS POIS NÃO CONSEGUE MANTER OS EMPREGADOS POR MUITO TEMPO POIS PAGAM MAL E MALTRATAM OS FUNCIONÁRIOS. A EMPRESA DESCONTA TUDO QUE PUDER PARA IMPEDIR QUE O FUNCIONÁRIO TENHA FOLGA, EXIGE QUE O FUNCIONÁRIO TRABALHE MAIS QUE O NECESSÁRIO, SEM PAGAMENTO DE HORA EXTRA OU SEM DAR FOLGA. QUANDO EU ESTAVA LÁ EU VIA O DIRETOR HUMILHAR ALGUNS FUNCIONÁRIOS, SINCERAMENTE, TEM QUE SER MUITO LOUCO PRA TRABALHAR NUMA EMPRESA COMO ESSA.

Anônimo disse...

ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA ALGAR TECNOLOGIA BOSTA MAIOR DO BRASIL.. LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. FUJAMMMM... NAO E A TOA Q VIVEM PUBLICANDO NOVAS VAGAS.. NINGUEM PARA NESTA MERDA.

Anônimo disse...

Querem saber de uma péssima micro empresa para se trabalhar? Bem simples a resposta:VÓ QUERO BOLO(loja de bolos caseiros).
O dono,seu Fernando,não passa de um arrogante,oportunista além de pilantra e incompetente,pois ele tem a coragem de passar de loja em loja concorrente prometendo aos funcionários que estão insatisfeitos uma promessa de emprego melhor,cargo melhor,salário melhor indo trabalhar na loja dele;mas quando você vai trabalhar na loja dele,é 3 vezes pior do que se você tivesse vivendo no inferno.Fora que ele tem o péssimo hábito de pedir receitas de concorrentes para ganhar o dinheiro dele, pois ele mesmo não é capaz de ter as receitas dele,o que ele faz é uma espécie de roubo de segredo industrial a troco de promessas milagrosas.Resumindo: oportunista!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

APIOR EMPRESA SEM DUVIDAS E REVENDA PRINT DE GOIANIA-GO OS DONOS SAO VERDADEIROS GOLPISTAS EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL CONTRATAM OS FUNCIONARIOS PARA FAZER VARIAS FUNCOES! ASEDIO MORAL E PSICOLOGICO FUNCIONARIO PARA ELES NAO PRESTAO NO DECORER DOS MESES ALEM DE NAO PAGAR O SALARIO EM DIAS DAO SEMPRE A MESMA DESCULPA QUE NAO ESTA VENDENDO UMA GERENCIA DE BANCO IMOBILIARIO GERENTE QUE FALA QUE CURSO SUPERIOR MAS NAO TEM COMPETENCIA PARA TIRAR UM REGISTRO DA OAB!! KKKK!!!! IMPRESA DE PESIMA CATEGORIA SEM FALAR NO ACERTO DE FUNCIONARIOS QUE E SO FEITO ATRAVES DO MINISTERIO DO TRABALHO

Anônimo disse...

A pior empresa que eu trabalhei até hoje foi o Walmart, é uma falta de respeito de encarregado e gerente para com o funcionário, o convênio é péssimo, eles oferecem um cartão de compras que só pode gastar nas lojas do Walmart, o salário é baixo, por ser uma multinacional podia melhorar e muito, isso sem falar que todos os dias eles querem nos obrigar a cantar uma música ridícula que eles chamam de "cheers", eles falam que é para honrar a cultura da empresa, e como fica a moral da pessoa que está se expondo ao ridículo com essa música, isso até onde sei é assédio moral, constrangimento e danos morais, por tanto quem pretende entrar para trabalhar nela ou é novo de casa, fique alerta, graças à Deus consegui sair de lá, peguei tanta raiva dessa empresa que nunca mais na minha vida pretendo entrar em uma só loja deles para comprar sequer uma bala.

Anônimo disse...

LUANDRE CONSULTORIA DE RH - DEVE SER MUITO RUIM TRABALHAR LÁ PORQUE JÁ NO ATENDIMENTO QUANDO FUI CANDIDATO JÁ FOI MUITO TRISTE. A RECEPCIONISTA ESTAVA NO BANHEIRO E DISSE QUE NÃO TINHA VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO E EU FUI CHAMADO POR UMA TAL DE MARIANE OU LUCIANE PARA FAZER ENTREVISTA, PODE ISSO? ME CHAMAM PARA FAZER ENTREVISTA E QUANDO CHEGO LÁ NÃO TEM A VAGA...RIDÍCULO ISSO.

Anônimo disse...

COM CERTEZA O PÃO DE AÇÚCAR É A PIOR EMPRESA DE SE TRABALHAR. NOS PRIMEIROS DIAS É AS MIL MARAVILHAS. COMIGO FOI ASSIM PASSEI 45 DIAS NO TREINAMENTO. E NO SEGUNDO DIA FUI PARA OUTRA LOJA QUE FOI A INTEGRAÇÃO. PASSEI O DIA APRENDENDO SOBRE A EMPRESA MAS QUANDO A EXPERIÊNCIA ACABOU AI COMEÇOU A ESCRAVIDÃO. ME BOTARAM PARA NOITE PARA TRABALHAR SOZINHO SEM NINGUEM PRA DAR UM AUXÍLIO. NAO TINHA TEMPO PARA SAIR DO BALCAO DE ATENDIMENTO E DEPOIS O GERENTE ME CHAMAVA A ATENÇÃO DIZENDO QUE TAVA TUDO DESORGANIZADO MAS COMO EU POSSO FAZER TUDO SOZINHO? O PIOR E QUE NO HORARIO DA MANHA TEM 3 PESSOAS TRABALHANDO NO MEU SETOR E A NOITE FICA SO EU.
E FORA O PLANO DE SAUDE QUE JA ERA PRA ESTAR VALENDO NAO ESTA DE JEITO NENHUM. O MEU VALE TRANSPORTE NAO CHEGOU. O PROBLEMA DO PLANO DE SAUDE NAO TEM NADA A VER COM A PRESTADOTA DO SERVIÇO E SIM ESTA NA EMPRESA QUE DESRESPEITA E TRATA MUITO MAL O FUNCIONARIO.
O PÃO DE AÇÚCAR NAO É E MPRESA PARA UM SER HUMANO TRABALHAR.
TRABALHO NO PAO DE ACUCAR DE FORTALEZA

Anônimo disse...

Se arromba quem trabalha no pao de acucar. Recomendo uma empresa descente. Ja trabalhei la e sei o que e sofrimento. Nao trabalhe nessa empresa.

Anônimo disse...

Isso é uma verdadeira vergonha pois cadê o ministério do trabalho atuando essas merdas que se dizem empresas puro capitalismo, cadê as providências, as fiscalizações trabalhistas pois isso é uma denuncia de pessoas que são tratadas com humilhações e são submetidas a aturar essas covardias, O Brasil e um verdadeiro ninho de sacanagens de todos os setores e ninguém faz nada, gente vamos acordar e fazer acontecer pois políticos e empresários corruptos não fazem nada além de enriquecer a si próprio.

Ministros vekam isso e trabalhem para mudar esse quadro ao invés de ficarem andando de jatinho e brincando com nossa população que paga um absurdo de imposto e nada tem em pró de sua dignidade olhem nossos cofres que são uma terrível má distribuição de rendas para setores como educação, saúde e habitação pois somem tudo que se diz verbas sabemos que isso não existe mas tentem serem dignos.

ALS

Anônimo disse...

Tap M&E Brasil no rio de janeiro a empresa quer cotar custos de todo jeito no dissidio da categoria, no vale-transporte, na água e luz nos benefícios dos colaboradores, quer eliminar funcionários antigos e admitir os novos pagando menos, quer acabar com a convenção coletiva da categoria ,cria um clima de trabalho ruim p/ forçar funcionário a se demitir e é sem duvida a ultima colonia de Portugal no Brasil .

Anônimo disse...

Decidi falar ;

Eu que falo pouco , sou mais ouvinte , adoro engolir um sapo aqui, outro ali. Mas hoje acordei com sede de verdade.

Já pensou porque os seus negócios não caminham como gostaria, já reparou quantas rescisões você realiza por mês ?

Já se perguntou por que isso acontece ?

Recentemente li em um livro de auto ajuda que mudar é natural , que as pessoas mudam , o mundo muda, e você já pensou em fazer isso?

Já pensou em mudar ? Digo mudar pra melhor é claro, você líder já pensou em sentar do outro lado da mesa, já pensou em ouvir você mesmo. As palavras ditas de maneira grosseira , machucam.

Ninguém é obrigado aguentar , sim , mas você já pensou que um dia o seu nome junto ao nome da empresa que você lidera poder ser os primeiros da lista .: As piores empresas para se trabalhar.

Legal né ? Já pensou um belo dia um jornal ligar para você, querendo agendar um horário com o Líder da pior empresa para se trabalhar!

Depois de tanta insatisfação , de noites em claro, consultas intermináveis com terapeutas, decidir escrever (sem ofensas) , sem cuspir no prato que eu comi, só gostaria de agradecer o tempo que me permitiu crescer , agradeço as lágrimas e noites de domingo angustiantes.

Mas eu decidi mudar , deixar de engolir sapos , decidi seguir por outro caminho.

Aprendi a valorizar o que me faz bem , aprendi a buscar o melhor.

Não estou ganhando o melhor salário do mundo, nem ocupando a melhor mesa da companhia . Mas sem dúvida estou em paz. Preocupações, pressões isso não deixará de existir, não trabalho sem pressão e sem preocupações que eu busco. Busco respeito, busco direito de falar, direito de mudar , direito de crescer!

Infelizmente na sua empresa não tive essa oportunidade. Durante 4 meses estive engessada , me sentia burra, sem contar com as brincadeirinhas de péssimo gosto , como isso desanima.

Hoje a minha situação é: livre da QUALITY FOODS , livre de líderes que estão longe de ser lideres , livre de palavrões , gracinhas . Te livrei de limpar mais uma das minhas cagadas . Agora entenda , deixe de limpar cagadas! Ensine que é o correto, mostre aos seus colaboradores a forma correta de trabalhar.

Agora abra bem os seus olhos, mude a maneira de ver as pessoas, nem sempre o que reluz é ouro.

Deixe de ver seu colaborador como um número, 1° passo , mude a expressão funcionários , são colaboradores.

Padronize benefícios. Plano de cargos e salários, isso faz com que os colaboradores trabalhem empenhados em cumprir suas metas e objetivos.

Aprenda parabenizar as pessoas. Isso motiva.

E mesmo assim quando tudo der errado , chame-o para conversar reservadamente, sem usar palavras de baixo calão.

Isso não é uma carta de despedida e muito menos dicas para você ter uma empresa de sucesso , com colaboradores felizes e satisfeitos. Se que isso interessa!

Isso foi um desabafo de uma ex-funcionária, que sonhou em ser um colaboradora.

Passar bem , eu já fiz a minha parte, conquistei a minha paz.




Anônimo disse...

Flex contact é uma merda!!!
Roubam as comissões!
Descontam do salário até agua da torneira. Salario de Fome!!
Iludem os idiotas
Tem otário pra td nesse mundo!
Arrume um trabalho de verdade a escravidão já acabou!!

Anônimo disse...

Acredito que no Brasil os trabalhadores voltaram ao tempo da escravidão só que de uma forma legalizada,os açoites,chibatadas e castigos vem nos dias de hoje na forma de assédio moral,chacotas diversas,verbal,ameaças de demissão,panelas de puxa-sacos que contribuem com os líderes, coordenadores,supervisores,gerentes,diretores durante o assédio moral estilhaçando o pessoal e profissional do funcionário.Se esquecem esses lideres,supervisores,coordenadores,gerentes,diretores e principalmente a panela de puxa-saco que um dia também levarão um grande pé na bunda, seja por crise de mercado,reestruturação da empresa e vão ter que encarar o mercado para uma nova oportunidade de trabalho talvez encontrando alguma pessoa que foi pisoteada e humilhada por eles na companhia anterior,com certeza já será anunciado na rádio peão a fama do sujeito correndo toda e empresa e quando a empresa é correta começa a prestar atenção no sujeito ao menor deslize ele vai para rua perdendo muitas vezes uma boa oportunidade de trabalho por causa da superioridade do passado.
PORTANDO VOCÊ QUE É O TODO PODEROSO HOJE,PODE SER O DESEMPREGADO DE AMANHÃ.

Anônimo disse...

Bijoux Stock
Tem lojas em metrô, o dono é um seboso, se acha superior, dono da razão, menospreza as pessoas, humilha, pensa que pq fez faculdade é melhor do que todo mundo, chama os funcionários de medíocres e sem estudo!!
horrível

Anônimo disse...

Não sei por quanto tempo faço parte do quadro de funcionários da empresa Cia NIAZI CHOHFI, isso porque solicitei adequar meu horário de saída ao meu horário da faculdade já que agora busco uma melhor qualidade de vida, mas essa empresa não valoriza a prata da casa, alias pensa como o governo:povo burro satisfaz com dentadura e cesta básica, funcionário burro satisfaz com benefícios VT(não é benefício,Convênio médico e odontológico,VR,VA é)perdi a fé que tinha nesta empresa, que explora e assedia moralmente seus funcionários(com tantos gritos e ameaças de que "vc tem que fazer por merecer"...o que será que ele quer dizer com isso?)com certeza esta no topo das Piores Empresas para se trabalhar no Brasil,sem benefícios, sem incentivos, essa quadrilha Reginaldo,Solange e Osmar não tem alma nem coração, o dinheiro já o corrompeu e seu destino é o inferno.

Anônimo disse...

FAST SHOP!!!

*O PIOR VALOR DE VALE REFEIÇÃO (R$ 7,50) DE TODO O COMÉRCIO, NÃO CORRIGEM ESSE VALOR A QUASE DEZ ANOS E FUNCIONÁRIOS DE SHOPPINGS ELITIZADOS TEM QUE SE VIRAR PARA COMER COM ESSE VALOR.

*LIMITAM A QUANTIDADE DE VALE TRANSPORTE DIZENDO AO FUNCIONÁRIO QUE NÃO E COERENTE TOMAR DOIS ÔNIBUS

*NÃO SEGUEM POLÍTICAS DE FOLGAS, MUITOS TRABALHAM 15 DIAS SEGUIDOS OU MAIS ATÉ CONSEGUIR UM DIA DE FOLGA.

*NÃO PAGAM FERIADO EM DOBRO COMO A MAIORIA DO COMÉRCIO.

*NÃO DÃO PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS

*NÃO EXISTE PLANO DE CARREIRA, VOCÊ TEM QUE PUXAR O SACO DE ALGUÉM PARA SUBIR OU SE FOR MULHER DAR PARA ALGUÉM.

*USAM UMA METODOLOGIA DE LIVROS FALIDOS COM UM SISTEMA DEFASADO A MAIS DE DEZ ANOS.

*NADA FUNCIONA, TE JOGAM NA ÁREA SEM TREINAMENTO E AINDA SE VOCÊ ERRAR A CULPA E SUA.

*NÃO DEPOSITAM AS FÉRIAS NA DATA.

*FAZEM ASSÉDIO MORAL, SÃO PRECONCEITUOSOS COM PESSOAS QUE ESTUDARAM MUITO (MUITOS DIPLOMAS) POIS SÃO MENOS MANIPULÁVEIS.

*NÃO DEMITEM FUNCIONÁRIOS MEDÍOCRES POR PURO MELINDRE, FAZENDO COM QUE BONS FUNCIONÁRIOS TRABALHEM O DOBRO.

*SÃO CAMPEÕES NO ACUMULO DE FUNÇÕES, PESSOAL OPERACIONAL COSTUMA FAZER VÁRIAS FUNÇÕES AO MESMO TEMPO SEM RECEBER NADA POR ISSO. O MESMO SE REPETE NA ÁREA ADMINISTRATIVA. EM ALGUMAS LOJAS ESTOQUISTAS TRABALHAM COMO RH PARA MINIMIZAR O TRABALHO DAS FUNCIONÁRIAS DA MATRIZ, TUDO ISSO PARA ECONOMIZAR NAS CONTRATAÇÕES.

Anônimo disse...

Meu Deus acabei de presenciar exatamente tudoooo isso que vc relatou..sem tirar uma vírgula se quer!
Esse pessoal acha que todo mundo é idiota.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR ATUALMENTE É O GRUPO PÃO DE AÇÚCAR POR ESTES MOTIVOS:
1- NÃO PAGAM HORAS EXTRAS PARA NIMGUÉM E ROUBAM OU FORJAM TUAS HORAS DO BANCO;
2- NÃO DÃO FOLGA DE FERIADO PARA NEMHUM FUNCIONÁRIO E QUANDO O MESMO PRECISA DE ALGUM DIA A MAIS DE FOLGA ESTE É DESCONTADO COMO FALTA INJUSTIFICADA;
3- NINGUÉM É REGISTRADO PELA SUA FUNÇÃO TODOS TEM O REGISTRO DE OPERADOR DE SUPERMERCADO, ASSIM A EMPRESA ECONOMIZA NA HORA DOS PAGAMENTOS;
4- NÃO DEMITEM NINGUÉM E QUANDO SABEM QUE VOCÊ ESTA COM VONTADE DE SAIR DA EMPRESA VIVEM TE TRANSFERINDO PARA UMA LOJA OU OUTRA;
5- FAZEM PRESSÃO PSCOLÓGICA ATÉ O PEAO PEDIR AS CONTAS;
6- OS GERENTES E LÍDERES SÃO DESPREPARADOS E QUANDO VEEM QUE ALGUM EMPREGADO É MAIS COMPETENTE DO QUE ELES FAZEM TODAS AS ARMAÇÕES PARA O MESMO SER MANDADO EMBORA COM JUSTA CAUSA;
7- O SALÁRIO É UMA VERDADEIRA MISÉRIA E AINDA FAZEM DE TUDO PARA TE ROUBAR MAIS UM POUQUINHO;
8- OS PROSIN SÃO UMA VERDADEIRA FURADA POIS SÓ CONSEGUE A VAGA AQUELES DOS QUAIS MENTEM A FAVOR DA EMPRESA EM AUDIENCIAS DE EX- FUNCIONARIOS OYU SÃO OS PUXA-SACOS DE GERENTES OU DIRETORES;
9- EXISTE UM ESQUEMA PARA SUMIR DINHEIRO DOS CAIXAS E MERCADORIAS PELA PORTARIA DA MAIORIA DAS LOJAS ONDE OS GERENTES ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO;
10- O TRABALHO É TOTALMENTE ESCRAVO, VOCE SE MATA E NUNCA SOBRA DINHEIRO NO FINAL DO MES FORA OS BENEFICIOS QUE SÃO UMA MERDA.
ISSO É O QUE ACONTECE NAS LOJAS POIS O QUE ACONTECE NA SEDE ADMINSTRATIVA EU COLOCAREI AGORA:
1- OS FUNCIONARIOS SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR POR 5 POIS NÃO FAZEM CONTRATAÇÃO CORRETA DO EFETIVO;
2- O SALÁRIO NÃO É COMPATÍVEL COM A SUAS FUNÇÕES DENTRO DA SEDE E PERDE PARA QUALQUER ADMINISTRATIVO DAS EMPRESAS POR AÍ;
3- EM BENEFICIOS PERDE PARA QUALQUER EMPRESA DE GRANDE PORTE;
4 OS FUNCIONARIOS SÃO OBRIGADOS A FICAT ATÉ AS 23 HORAS PARA CONCLUIR OS SEUS TRABALHOS JA QUE NÃO TEM EFETIVO SULFICIENTE;
5- O NUMERO DE ROTATIVIDADE É ENORME EM COMPARAÇÃO A OUTRAS EMPRESAS DE GRANDE PORTE;
E ISSO É SÓ UM POUCO DA SUJEIRA QUE ROLA LÁ NESTA EMPRESA ADMIRADA EM TODO O BRASIL E O MOTIVO DE NUNCA CHEGAR NA IMPRENSA É O SEGUINTE $$$$$$$$$$ POIS SÃO UM DOS MAIORES ANUNCIANTES DO BRASIL, AÍ VEM A PERGUNTA POR QUAL MOTIVO O DINIZ ENRIQUECEU TANTO?
R: EXPRORANDO O TRABALHO DE POBRES COITADOS ATÉ O MAIS IDIOTA ENRIQUECE....

6 DE JUNHO DE 2011 13:30

A Havan Loja de departamentos tambem e uma pessima empresa pois eles tratam voce como mentirosos e tambem pressionam psicologicamente no caso de um fiscal que passou la onde trabalho disse que era frequentemente pressionado obrigado a tomar remedio para nao piorar a situação de saude dele a empresa desconta em tudo e se voce apresenta justificativa de saude quando sai para fazer exame eles descontam de suas horas abusivamente

Anônimo disse...

Empresas pequenas e horríveis aqui no RJ:

Engetest Eletrônica: paga salário atrasado e parcelado ainda!! Assédio moral por parte das donas (e nenhuma delas têm experiência como gestora e muito menos na área da empresa)e funcionários invejosos em sua maioria, e já houve até caso de furto lá dentro (comentado pelos colegas).
Fluxo Tecnologia: o dono é um perfeito falastrão, mentiroso, louco e com um salário de fome, mas com altíssimas exigências na hora do processo seletivo.

Anônimo disse...

Refrigerantes convenção, nunca vi uma empresa ao qual o dono é o administrador, dita as regras e vários funcionários insatisfeitos, todos que pedem para sair ele alega esta no vermelho ou por pirraça não libera aquele funcionário que acaba prejudicado a todos mais a empresa, é uma empresa ruim para trabalhar os encarregados não fazem NADA e tem medo dos funcionários com mais tempo de casa, sobrando broncas para os funcionários mais novos.

Anônimo disse...

A C&C Casa e construção.LIXO!!! Quem entra nesta empresa certamente se arrepende.

Anônimo disse...

Trabalho nesse inferno, e realmente e desse jeito... Você trabalha igual uma condenada, depois é obrigada a arrumar a loja depois de passar o dia sendo xingada pelos clientes porque as 200 chefes te forçam a meter seguros nos cartões, e depois de tudo isso ainda te tratam como ladrões revistando sua bolsa pra ver se você não roubou aquelas roupas e acessórios que na minha opinião são todos ridiculos! INFERNO DE LOJA!!!

Amanda disse...

A pior empresa para trabalhar sem dúvidas é o GPA o famoso e explorador capitalista GRUPO PÃO DE AÇUCAR, uma empresa que não presa pelo seu slogan "por uma vida mais familía" mais familia???? Oi!? Os funcionários ficam 24 hrs por dia em função daquela bela porcaria de "serviço" onde alguns lideres se acham o próprio Deus e pensam que comandam sua vida, total falta de respeito, tudo absolutamente TUDO é escondido do gerente que por sua vez escondem tudo dos funcionarios é um verdadeiro "salceiro" Sem contar o terrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (ui fiquei sem folego!) da quarta extras, terças extras, bostas extras, que tem toda semana, e sabado Ahhhhhhhhhh este é o pior "DETONA PREÇOS" a maior e mais sacrificante merda de fazer escravos que já inventaram, quem inventou isso deve estar queimando no inferno, os fúncionarios fica SEM COMER, é isso mesmo SEM COMER, prq os funcionarios do caixa não são contratados suficientemente para a clientela esfomeada que surge lá, então as coitadas ficam até 15;00 horas da tarde só com o paozinho seco e cafezinho que tomou as 7;00...Os fúncionarios chegam em casa com a lua no céu e saem com o nascer do sol...(mto lindo) Só promovem PUXAS SACOS de gerente e lider, mais tem que puxar mesmooooooooo até esticar principalmente do gerente, permitir brincadeirinhas bestas por parte dos mesmos... EXTRA NÃO EXISTE HIERARQUIA POR TEMPO DE CASA!!! (absolutamente NAOOOOOO) lá quem tem menos tempo que vc pode sim ser seu chefe, mesmo que a diferença seja de 10 anos!!! (sim isso mesmo!) Se vc puxar mto o saco, for dedo-duro, vc pode ter um cargo maior (por merecimento) uhummm ta! Alguns lideres principalmente o de frente de caixa constrangem e dão broncas no operador na frente dos clientes. O ponto eletronico é manipulado para os funcionarios dever horas, o PROSIN é uma verdadeira farsa, eles pressionam, transferem para longe e fazem pressão psicologica em fúncionarios que não querem mais para os mesmos pedirem as contas (por livre e espontanea pressão) manipulam dizendo em todas as reuniões que o extra é a melhor empresa que o fúncionario vai encontrar na vida (Como se a vida se resumisse em mercados) e não dão oportunidades de estudo, te atravancando a vida, com a familia, lazer, quando pede pra embora enrolam anos para vc desistir ou pedir as contas, Por fim ai eu pergunto, Extra por uma vida mais familia? familia do que? de quem? Só se for do dono do grupo!

silvac disse...

Desculpe me mas todos aqui não pensão da maneira correta, primeiro vocês são empregados sujeitos a ser mandados e quando mandados acreditam que o patrão e arrogante ou não respeita o funcionário o problema de vocês todos e chamado CLT e Ministério Do Trabalho, Se estes dois não existisse haveria menos problemas com funcionários e patrões, Espero mesmo de coração que algum dia vocês troquem os sapatos de empregados e passem a andar num sapato de patrão e vocês vão entender o que e responsabilidades.

Anônimo disse...

Ao senhor Silvac acima, se vc gosta de ser tratado como animal, fique à vontade, pois nem o pior e mais feroz dos animais merece o desrespeito e canalhice das "desempresas" brasileiras. País de vigésima, com empresas correspondentes ao nível. Quem mais sofre, e quem mais batalha e mais precisa, diferente do senhor, que ao meu ver, deve ser um "chefinho" ou dono de algum fundo de quintal nessa aldeia tribal, chamada Brasil.
Me solidarizo com os colegas que desejam trabalhar, que são cidadãos de bem e que por um azar da probabilidade nasceram por essas terras e tem de aturar esse tipo de situação para sobreviver.
Ao senhor Silvac, cabe bem um ditado: "Quem nasceu pra burro, nunca será condutor de carroça". Seja feliz com sua "infelicidade", mas não venda a idéia de culpar a vítima, ou seja, não culpe os trabalhadores pelos abusos de gente de mente minúscula como você.

Anônimo disse...

Ao senhor Silvac acima, se vc gosta de ser tratado como animal, fique à vontade, pois nem o pior e mais feroz dos animais merece o desrespeito e canalhice das "desempresas" brasileiras. País de vigésima, com empresas correspondentes ao nível. Quem mais sofre, e quem mais batalha e mais precisa, diferente do senhor, que ao meu ver, deve ser um "chefinho" ou dono de algum fundo de quintal nessa aldeia tribal, chamada Brasil.
Me solidarizo com os colegas que desejam trabalhar, que são cidadãos de bem e que por um azar da probabilidade nasceram por essas terras e tem de aturar esse tipo de situação para sobreviver.
Ao senhor Silvac, cabe bem um ditado: "Quem nasceu pra burro, nunca será condutor de carroça". Seja feliz com sua "infelicidade", mas não venda a idéia de culpar a vítima, ou seja, não culpe os trabalhadores pelos abusos de gente de mente minúscula como você.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

A Pocilga mudou de nome e de endereço:
R4-502 TRANSPORTES LTDA - ME ou ELLOSFORTE TRANSPORTES LTDA - ME
AVENIDA JOSÉ MARIANO DOS PASSOS, 330, Lote 37, PRATA,
NOVA IGUAÇÚ - RJ - CEP: 26015-030

São vários Processos Trabalhistas, Buscas e Apreensões... E a sacanagem contra Trabalhadores de Bem e Empresas de Bem continua.

Não entendemos como empresas como: Grupo Pão de Açúcar, BRF, Danone, Nestlé, Sadia, Perdigão... Não fazem seleção decente para verificar quais as tranportadoras podem realmente conduzir seus produtos. E é por causa de Pocilgas com CNPJ, como essa R4 502 ELLOSFORTE, que estas empresas também são processadas.
Existem transportadoras decentes que respeitam Trabalhadores de Bem e Empresas de Bem, é só terem a decência de selecionarem com correção.
Quem começa mal termina pior, boicotem essa tal de R4 502 ELLOSFORTE. Estas criaturas só querem ganhar dinheiro as custas de muita safadeza, PROTEJAM-SE!

R4 Transportes, uma Pocilga com CNPJ
Este informativo tem por objetivo denunciar, para qualquer pessoa de bem, pocilgas com CNPJ que se dizem empresas.
Desserviços em transportes e logísticas. Fazendo a diferença pra pior.
Cuidado, trabalhadores e empresários honestos! Essa tal R4 502 Transportes é composta por criminosos. Seu dono, PAULO LUCIO CARNEIRO, e seu bando principal: OSVALDO, VINICIUS, ALINE, BRUNA e ARTUR são fraudadores de documentos públicos, desrespeitam direitos trabalhistas, usam o nome das pessoas em proveito próprio, são estelionatários, os veículos possuem várias irregularidades mecânicas (expondo trabalhadores a risco de morte), irregularidade de documentos etc…
São vários os casos de acidentes graves sofridos por funcionários. Consequentemente solicitados os direitos devidos de seguridade, a CTPS não está assinada e todos direitos trabalhistas incrivelmente não estão registrados… Haja perícia!
Em diversos casos também para tentar enganar trabalhadores honestos, empresários honestos e as autoridades honestas constituídas, estes marginais só assinam a Carteira de Trabalho meses depois. Causando muitos danos aos trabalhadores de bem e empresários de bem. Para estes mafiosos o Lucro Fácil está em 1º lugar, mesmo que seja passando por cima de pessoas e leis.
Eles possuem relacionamento com criminosos da área da Pavuna. Uma espécie de troca-troca de favores.
Essa arapuca com CNPJ comete vários crimes ambientais… Atrasam os salários, não fazem os recolhimentos fiscais devidamente… Por exemplo o FGTS que é um verdadeiro escândalo…
Trabalhadores e Empresários Honestos, não se aproximem dessa armadilha com CNPJ.
É uma quadrilha que visa o lucro fácil passando por cima de qualquer pessoa de bem, são sonegadores de impostos, são corruptos…
Eles já prejudicaram terrivelmente vários trabalhadores. Os profissionais são ameaçados com a tal lista negra etc…
Atualmente esta “Empresa de Fundo de Quintal” está sendo processada judicialmente por todos os tipos de crimes, mas ainda é pouco em relação ao que fazem…
Essa Pocilga vem há anos “crescendo” as custas de todo tipo de irregularidades. Repudiem essas criaturas!
Protejam-se!
Até o presente momento sabe-se que os endereços deste covil são:
Rua Madagascar, 78 – Pavuna – Rio de Janeiro – RJ
Rua Domingos Caruzo, 62 FTE – Braz de Pina – RJ
“CNPJs”: 07.583.034/0001-03, 07.582.034/0001-03, 06.057.223/0035-10

Anônimo disse...

Uma das piores empresas para se trabalhar com certeza é a McDonald's, lá você é humilhado escravizado e recebe pouco pelo oque fez, o pouco que recebemos eles acham que é o suficiente para tratar seus funcionários como escravos e descaso, você faz faz e faz e não é reconhecido pelo trabalho além como eu já disse receber uma mixaria, só vai entender quem já trabalhou ou trabalha por lá..

Anônimo disse...

Tem que por esses tipos na cadeia tem um tal de Haroldo que pega o telefone de mulheres casadas pra fica ligando pra elas e chavecando e ainda promete um cargo melhor so pra pode sai com elas aconteceu esta semana o marido de uma delas que trabalha no 3 turno pegou ele ligando pra ela vai da muita confusão isso

Anônimo disse...

Esta semana um tal de Harold ligou pra esposa de um amigo meu ele pega o contatos das mulheres pra fica chavecando elas e ainda promete um cargo melhor senão tomarem uma atitude sobre esses fts que acontece no terceiro turno dessa fabrica esse cara vai acaba com muita família

Anônimo disse...

A Bukz Livraria,na Rodoviária Novo Rio realmente é a pior empresa que já trabalhei,Salários de fome que sempre atrasam o pagamento,Vale Alimentação que não da pra nada,além disso proíbem de nos alimentarmos no próprio local de trabalho ou seja o turno da manhã não pode tomar café e nem almoçar lá,por não haver local digno de alimentação e por a empresa proibir mesmo de nós alimentarmos.Além de tudo isso temos um Gerente nessa loja Arrogante,Hipócrita,Mal Caráter,que trata todo mundo que nem cachorro e com palavrões a todos os funcionários.E também é burro e Ignorante pois até os clientes são mal tratados por essa pessoa que se diz Gerente,perdendo vendas até mesmo para a empresa.Bukz Livraria que não dá nem Assistência Médica nem sonhe em trabalhar lá.

Anônimo disse...

ALMAVIVA DO BRASIL PIOR EMPRESA , ROUBAM DIAS TRABALHADOS , DESCONTAM INDEVIDAMENTE O Q NÃO EXISTE . NINGUEM FAZ NADA , GESTORES LIXOS SUPERVISORES INOPERANTES , ENFIM UM LIXO DE EMPRESA, UM INFERNO ,, SUPERVISOR QUE NAÕ SABE NADA Q SÓ SABE PEDIR: "PEDE UM MOMENTO , E LEVANTA PESSOAL KKKK NINGUEM AGUENTA ESSE PAULO BRAGA SUPERVISOR OTARIO,TRABALHAR Q É BOM NADA E RESOLVERAS PENDENCIAS DOS FUNCIONARIOS Q É BOM NÃO FAZ .

Anônimo disse...

Colégio e Faculdade Drummond. Fui muito mau tratada. Alunos, professores estremamente mau educados(nao todos)salário, muito baixo. Computadores utrapassados. E ainda longe do metro. Realmente fiquei decepcionada.

Anônimo disse...

O pior lugar para se trabalhar é o Puteiro da D. Nena, na Vila Mimosa (Campinas). O lugar cheira mal (mistura de porra com suor e bacalhau), as "atendentes" são feias de dar dó e cheias de doenças. O pagamento atrasa e, de vez emquando, a D. Nena propõe pagar o salário em "favores" prestados por alguma de suas "atentendes", a livre escolha. Só que eu trabalho para ganhar dinheiro, e não sexo (isso eu tenho em casa, de graça). Pior de tudo é que se você diz que é segurança de lá, automaticamente não consegue emprego em lugar nenhum. Ou seja, estou condenado a trabalhar o resto da minha vida naquela pocilga. Estou com salário e FGTS atrasado, o VT/VR é pago com atraso e eu tenho que arcar com esses custos do meu bolso, para depois ser reembolsado. Além disso, o mau cheiro lá é insuportável, como eu já disse. Sem dúvida, o pior lugar neste mundo para se trabalhar.

Anônimo disse...

Nem cheguei a trabalhar..
Mas a proposta indescente de escravidão que a safada da EBGE oferece.. chega a ser ridícula!
Oferecem mundos e fundos salários altíssimos.. bonificação semanal e o escambal ..
Depois do treinamento e da primeira semana em trabalho a banda toca diferente seu moço.. se tu não fizer.. não tem.. sem carteira assinada e sem salário fixo tu tá fu fu...
Um lixo de empresa e ainda acabando com as outras empresas a que são oferecidas as ofertas do catalogo. Um telemarketing de AGIOTAAAAA.
francamente vcs são podres...

Anônimo disse...

Uma das piores empresas para se trabalhar com certeza é a Samsung. Não pelo trabalho em si, mas pela forma com que somos tratados, sendo humilhados, não reconhecidos, assediados por pessoas pouco capacitadas que inclusive só obtiiveram cargos por simplesmente "puxarem o saco" de "grandões"... tenho repúdio de lá e uma frustração bem grande. Muitos dizem que os coreanos são dificeis, porém eu digo que o problema na verdade são os brasileiros que estão em cargos de chefia lá. Pouco respeito humano e muita bajulação, isso sim.

Anônimo disse...

Grupo ORGUEL
Nao paga o que deve e compra adivogados e peritos e ate juiz

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Afonso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Afonso disse...

Pessoal, fiquei muito contente em ver que este blog que criei para me expressar em 2008 está sendo usado por vocês para compartilharem as experiências.

Em breve criarei um ranking das piores empresas...

Nunca desista, continue procurando pelo trabalho humano e compativel com você, ele existe...

Feliz natal e um excelente 2015 a todos!

Anônimo disse...

ATA TENSOATIVOS - Uma Empresa Química na Zona Norte de São Paulo, mais especificamente na Rua Pestana 240, no bairro do Mandaqui.

Foi o dos pior lugar em que já estive na minha vida, é uma empresa familiar cuja a ordem é humilhar, massacrar moralmente e intimidar os funcionários através do abuso de autoridade, não seguem as leis trabalhistas e fazem o que bem entendem com o "poder" quem tem nas mãos. Pagam pouco e tratam os funcionários como lixo e aos berros. Inventam motivos para mandar as pessoas embora por justa causa e fazem o possível e o impossível para te desmoralizar quanto profissional e ser humano. Não cumprem com o que prometem e ameaçam retirar o pouco que dão, caso não sejam cumpridas suas determinações esdrúxulas, eu nunca indicaria essa empresa pra se trabalhar, é um lugar horrível comandado por pessoas horríveis.

Anônimo disse...

ATA Tensoativos - Localizada na Zona Norte de São Paulo, mas especificamente na Rua Pestana 240, no bairro Mandaqui.

Essa empresa foi o pior lugar que ja estive na minha vida. É uma empresa familiar, cuja política é ganhar dinheiro a qualquer custo sem valorizar a mão de obra, os funcionários são tratados como lixo e aos berros, não cumprem o que prometem quando contratam, e o pouco que dão eles ameaçam tirar caso você não cumpra as normas esdrúxulas por eles inventadas. Inventam motivos para mandar embora por justa causa e não importa o tempo que se trabalha lá, eles não hesitarão em te deixar na rua da amargura. São revanchistas, vingativos e maus-caracteres.
Pagam pouco, não cumprem o que prometem, tiram o que tem, fazem terror psicológico, distribuem advertências como se fosse água e criam situações para justas causas.
O ambiente dessa empresa é péssimo, é um lugar horrível gerido por pessoas horríveis.
Candidatos que se decidirem a trabalhar lá, pensem bem, pois sua vida pode se transformar em um inferno.

Anônimo disse...

Zero-Defect Informática, Porto Alegre. Se a mulher quiser ter filhos, não trabalhe lá, pq depois que vc fica gravida, eles transformam sua vida num inferno pra te obrigarem a pedir demissão. Na entrevista te falam que a empresa é uma familia, depois que o tempo vai passando vc vê que é um ninho de cobras. Rotatividade de funcionarios mto grande, pois não valorizam as pessoas e nem o trabalho que elas fazem.
É uma ditadura, e querem limitar até suas idas ao banheiro. bagunça e desorganização total com os projetos.

Anônimo disse...

TRANSNOVAG Transportes S/A

Anônimo disse...

Concordo com o AMIGO QUE O GRUPO PAO DE AÇUCAR (NOVASOC) EM SAO PAULO E ATUALMENTE APOS A MUDANÇA DA RAZAO SOCIAL (anteriormente conhecida como Grupo Pão de Açúcar)4 5 é controlada pelo Grupo Casino, de capital francês. Teve origem com a fundação da doceria Pão de Açúcar, em 1948 por Valentim Diniz (1913-2008), que posteriormente se tornou uma rede de supermercados.6

Maior varejista do Brasil, prevê investimentos de 1,8 bilhão de reais em 2015. A expectativa da empresa é de abertura de mais lojas que as cerca de 200 previstas para 2015. o GPA manterá a estratégia de investir em competitividade de preços, buscando ganhos de eficiência para preservar sua rentabilidade.7

Atualmente conta com mais de 2.000 lojas e passa a ter mais de 150.000 mil funcionários nas lojas espalhadas pelo Brasil e também com importantes sites de comércio eletrônico.
TRABALHEI LA DE 2003 A 2013 COMECEI COMO OPERADOR DE HIPER E SAIR COMO OPERADOR LIDER , PASSEI A SER LDER DESDE 2005 SO PASSEI RECEBER EM 2011 DESSE PERIODO FUI GERENTE NOTURNO NO MORUMBI EM UMAS DAS LOJAS , OU SEJA FAZ TUDO RECEBE NADA , NAO PAGA HORAS EXTRRAS, MANIPULA PONTO ELETRONICO, ASSEDIO MORAL COSTANTE,DESVIO DE FUNÇOES É A PRINCIPAL CARACTERISTICAS DESSA EMPRESA , QUANDO FUI GERENTE NOTURNO, RECEBIA CAMINHOES, CARGA E DESCARGA,SERVIÇOS DE CPD, AUDITORIA, ABASTECIMENTO SAC,VENDEDOR ENTRE OUTRAs funçoes, posim uma mentira, se nao for da panela, desvio de mercadorias 1,5 milhoes so na loja do morumbi , entre outras fraucatuas, preferir me demitir e abrir uma açao.

Anônimo disse...

SUPPORT ENGENHARIA e Infratel. Empresa desorganizada e desonesta. Não há padrão para os projetos; péssima orientação e apoio à efetivação do funcionário recém-contratado; existe desonestidade para o encerramento do contrato. O dono da empresa tenta ludibriar o funcionário a fim não pagar todos os seus direitos trabalhistas quando é dispensado de forma injustificada; na SUPPORT o ambiente é formado principalmente por "jhovens" estudantes de engenharia que conversam como se estivessem dentro de um bar. Se você não for "jhovem", não será bem vindo ao grupo.

anônimo disse...

Verdade o pior lugar e mc'donalds é só exploração, um lixo!!!!

anônimo disse...

Verdade o pior lugar e mc'donalds é só exploração, um lixo!!!!

Anônimo disse...

Pior empresa que trabalhei até hoje foi a Riachuelo,nunca mais volto...graças a Deus era uma vaga temporária de fim de ano.
Empresa totalmente desorganizada com chefia arrogante os funcionários ficam por conta.ah e pagam mal pra caramba.

Anônimo disse...

Pagam a maioria dos funcionários abaixo do piso cdpi e Sergio franco tbm fazem parte do grupoDASA.

Anônimo disse...

Intelbras, pela propaganda do RH deles até parece perfeito.Um bando de incompetentes... Compraram empresas e não tem a minima competência para administra-las. Se acham. Queriam ser a WEG e NUNCA SERÃO. Não respeitam as pessoas enfim uma grande farsa. Só cresce quem puxa o saco do Vianinha.....SE NÃO SE CUIDAREM VÃO FECHAR....

Anônimo disse...

FBits, em curitiba/PR.

A empresa "pede encarecidamente" que se façam horas extras todos os dias porque segundo eles, "aqui é assim se quiser ficar".

Além disso, oferecem forte resistência a novos funcionários com maior experiência isolando-o do restante da equipe, sem contar a diferença de tratamento quando não vão com a sua cara.

Se é assim, então, porque contratam o cara?

Pra finalizar, após pedir as contas, a empresa deixa de responder e-mails e prefere falar tudo por telefone, que é uma política interna e ridícula deles.

Para não se comprometer talvez?

Existem ainda muitas coisas nesta empresa que faz não valer o mínimo esforço de trabalhar para eles, porém, a lista ficaria tão grande que não caberia aqui.

Se um dia for trabalhar nesta empresa, dê uma lida no "manual de conduta do colaborador". Verá que há vários itens que podem ser considerados assédio moral.

Se quiser passar raiva, entre nesta empresa.

É isso.

Anônimo disse...

Bom dia ,deixo aqui minha indignação com a empresa Via Varejo SA (Casas bahia) ,pior empresa para se trabalhar no mundo ,pagam apenas comissao ,exploram funcioarios e o pior de tudo ja faz mais de 20 dias que fui mandada embora e nao fizeram a homologaçao ,nem dos meus colegas q faz tres meses que sairam e nada nem retorno . O que fazer pra essa empresa tomar as devidas providencias ??

Anônimo disse...

A pior empresa para se trabalhar em Ribeirão Preto, se chama, TELECIN, empresa não respeita os funcionários, não pagam os colaboradores, e ainda é zombado pelo dono da empresa, Sr Elizal CINTRA.

Anônimo disse...

A empresa Ebge do RJ continua sendo uma das piores empresas para se trabalhar, onde o empregado por mais que se esforce (mesmo sem nenhuma motivação pra isso), nunca tem nenhum reconhecimento. Muito pelo contrário, sempre que pode é humilhado. Uma péssima gestão a frente da administração da empresa. Direitos então, nem pensar. Plano de saúde ou odontológico, vale refeição então, é vergonhoso, uma empresa situada na Barra da Tijuca, oferecer uma VR de 8,00 ao seu funcionário, dizendo que é uma ajuda. Funcionário não quer ajuda, quer o que lhe é de direito e pronto. Ministério do trabalho cadê vocês???

Anônimo disse...

Pior empresa para se trabalhar é Pão de Acúcar. Descaradamente forjam o ponto eletrônico e dão sumiço nas suas horas extras, ou seja, se você pretende ir trabalhar lá já estou avisando: Você vai fazer hora extra de graça, trabalhar depois do horário de graça e suas folgas de feriado você tem que implorar como se fosse um favor, eles enrolam o quanto pode até você esquecer. Se você trabalha no fechamento, esquece vida social, você vai apodrecer trabalhando até 11 horas da noite sábados, domingos e feriados, observe bem que os grupos de supermercados menores respeitam mais os colaboradores do que esse grandes, e o pior é que esses grandões estão na mão de estrangeiros que querem mais que os brasileiros se fodam.

Anônimo disse...

ERNST YOUNG TERCO !os babacas da Terco te tratam que nem lixo, não pagam horas extras, te humilham, o salário é uma merda e tem gerente que fala" agente fizemos" esse é o padrão dessa empresa. Você trabalha mais de 12 horas por dia, sabado domingo e feriado e você não pode debitar hora extra. Fora a humilhação que você sofre...e pressão psicológica, pra entregar o trabalho pra ontem. Vendem um trabalho por uma quantidade de horas que é impossível executar os trabalhos e esfolam os auditores.

Anônimo disse...

por incrivel que pareça os correios também não fica atras é uma empresa que seus gerentes são verdadeiros idiotas sem nenhun conhecimento administrativo cAmpeão em açoes trabalhistas, uma vergonha, e olha que trabalho lá concursado.

Unknown disse...

Eu resolvi isso com um bom advogado mais detalhes entre no meu e-mail andrea.marianodearaujo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pior empresa Thomson Reuters- Mastersaf humilham funcionários,se vc não puxa saco e deixado de lado sem contar assédio moral feito a funcionário com deficiência.Vi o que fizeram com um que foi uma pena ele não ter processado pois com certeza seria testemunha dele......e olha que não vejo a hora de sair dessa espelunca péssima empresa.

Anônimo disse...

a Procob SA, é a pior empresa do mundo a se trabalhar, o dono é um irreponsável e seu filho não sabe nem o que está fazendo lá, mas é gerente.
Não valoriza funcionário nenhum e demite com muita frequencia. não recomendo, empresa sem indoneidade e distribui informações pessoais para quem está disposto a pagar por elas. Cuidado, muito cuidado com essa empresa.

Anônimo disse...

O PIOR LUGAR EM QUE JA ,TRABALHEI AQUI EM GOIANIA
FOI O CLUBE DE ENGENHARIA ,NOSSA PENSA NUM POVINHO NOJENTO.

Anônimo disse...

ATA TENSOATIVOS é a pior empresa que trabalhei, e para muitos que passarão por lá e ainda estão, também é este o sentimento.
Os dirigentes não tem o menor respeito por ninguém, ninguém mesmo.

Anônimo disse...

Banco Safra (São Paulo SP)
Caso você tenha superior completo, continue estudando, Pós, Inglês e seu chefe só com ensino médio descobre a sua vontade de trabalhar.... Pode ter certeza que qualquer coisa irá virar motivo de dispensa.
Existem boas pessoas lá, parceiros de trabalho.
Não é uma empresa para se criar raiz e crescer.

Anônimo disse...

Servo segurança e vigilancia privada.. ela n paga em dia qndo essa empresa manda embora n paga a rescisão do trabalhador n deposita FGTS e muito mal INSS nem apos ter ganhado na justiça ela ainda n pagou aus fucionarios a causa ganha na justica..empresa vagabunda essa!!!!!

Anônimo disse...

Hotel Dunamys é para mim o pior lugar do mundo para se trabalhar.
A dona da empresa é extremamente grossa e arrogante trata os funcionários embaixo do pé.
Qualquer coisa você pode levar uma justa causa na carteira,ser demitido,lá os funcionários tem lugar separado para comer não podem se misturar com eles ou com os clientes do hotel.
o assedio moral é forte chamam a atenção do funcionário na frente dos clientes.
Horrível!
alem da dona ....os parentes dela também são estúpidos e ignorantes com os funcionários...lugar ridículo na minha opinião.

Anônimo disse...

a maioria das empresas citadas ja possuem processos trabalhistas.se você tiver enfrentando qualquer tipo de problema citado a cima não deixe a tona procure seu direitos, conheço um escritorio que pode te ajudar como me ajudou é um dos maiores do estado sanches e sanches advocacia tudo em processo trabalhista (19)997502417 acreditem e vão atras porque isso é um direito nosso trabalhador. sucesso a todos.








Anônimo disse...

Atacadao , gerente sem ética , chama funcionários de burro, comida arroz , feijão e hambúrguer, uma vez por mês tem que trabalhar uma hora a mais para poder folgar ? So crescer quem puxa o saco do gerente.

Anônimo disse...

O grupo carrefour ultimamente está horrível nos últimos anos...acúmulo e desvio de função. A comida que servem lá é pior que lavagem para os porcos...além de arrogância e assédio moral por parte de alguma gestora. Falta muita mão de obra, chega ser desumano e os salários são uma verdadeira miséria, também não pagam horas extras e te roubam as horas e folgas compensadas.

Unknown disse...

A pior empresa para se trabalhar é a Drogasil, nossa la é horrível, salário baixo,escravidão, até banheiro podre tem que lavar,e aguentar gerente e clientes insuportáveis.

Anônimo disse...

A pior de todas e a riachuelo, não te respeitam, pagam mau trabalho e de segunda a sabado 8 horas por dia, muitas vezes não querem dar o feriado, reprime o funcionario, ja passei por humilhação com lider no centro de distribuição em natal rn Riachuelo a pior empresa do brasil bando de exploradores.

Anônimo disse...

nossa lá realmente é ruim estou la ainda mas por causa da crise e também não quero pedir conta nem eles me manda embora .pois não tem benecio nenhum ,e o salário é pouco e eles exigem demais da gente e pessoas despreparadas para algumas funções porque eles previlegiam so alguns

anonymous182 disse...

Já trabalhei lá, não tem divisão de trabalho, o funcionário tem que fazer tudo, descarregar caminhão, repor mercadoria, operar caixa, vender celular entre outras coisas.

Anônimo disse...

Obrigado pela dica. Li coisas terríveis sobre essa emprenha no yahoo tbm. Ela esta localizada em Mairiporã SP. Ainda bem que vi seu comentário, tenho uma entrevista lá

Unknown disse...

Vdd Faz a gente de escravos

Anônimo disse...

com certeza as empresas do grupo Máquinas Agricolas Jacto, principalmente a Unipac onde a maioria das pessoas são parentes do presidente ou amigos dele.. uma empresa sem ética e responsabilidade nenhuma com seus funcionários... vive da imagem do passado q não é a atual..

Anônimo disse...

com certeza esse Grupo Jacto é horroroso mesmo, só trabalha lá parentes, japones e quem vai na igreja deles, até igreja o grupo tem.

Anônimo disse...

Laboris Consultoria. Usam estagiário como consultor (e apresentam estagiário como consultor pra Cliente). Passam informações confidenciais de clientes pra concorrentes, tem uma porrada de diretor, dois ou três gerentes e uma porrada de estagiários. Não pagam he, você sempre fica depois da tua hora e ainda dizem que não lucram por culpa sua.

Unknown disse...

Apio em empresa com certeza e instaladora da sky chamada hot laine q fica na barra fuda são Paulo que tem o o proprietário chamando Lacerda que aler de roba todos os funcionário o digracando faz mágica coseguer para roba todos e umu picareta de 5 categoria ale dos acedio as meninas q lar trabailhar cade a sky q não ver isso ou saber i e cumpressi

Unknown disse...

Apio em empresa com certeza e instaladora da sky chamada hot laine q fica na barra fuda são Paulo que tem o o proprietário chamando Lacerda que aler de roba todos os funcionário o digracando faz mágica coseguer para roba todos e umu picareta de 5 categoria ale dos acedio as meninas q lar trabailhar cade a sky q não ver isso ou saber i e cumpressi

Unknown disse...

A pio empresa para trabailha e a rede papa

Unknown disse...

A pio empresa para trabailha e a rede papa

victorxr disse...

Casas Bahia é a pior, to la de auxiliar de estoque, mas os caras não respeitam cargo nem horário, não pagam hora extra e querem que trabalhemos depois da hora, fora o desvio de função, toda hora tem que fazer coisas que não são nossa obrigação.

Anônimo disse...

ja vi muito macaco nessa vida e nunca trabalhei em uma empresa como esta. La vc é tratado como lixo. eles fazem o que vc imagine ser de verdade mais na verdade é mentira. Eles te colocam pra fazer antes mesmo de vc terminar . La vc chega e eles te mandam pra outra loja. Nunca vi ninguém antes das 7h. La eles falam que esta tudo ok, mais na hora de receber eles nao pagam. Vc é tratado como macaco. Comecei a trabalhar la em 2008 e to aqui há 8 anos. Nunca recebi nada dessa empresa. So recebo o salario mensal. Não tem mais nada que eles pagam. Sugiro que todos processem. Somos tratados como macacos.

Anônimo disse...

A pior empresa para se trabalahar se chama Mercado Portal Econômico
1. Te pagam um salário que mal dá para se alimentar
2.Não há nenhum benefício, só o salário cheio de descontos
3.Alimentação péssima, onde até comida estragada tem
4.Valorizam quem é puxa-saco, e não por meritocracia
5.Os gerentes tem péssima formação profissional e só te veêm quando você faz coisa errada
6.Qualquer coisa é motivo de vale
A empresa tem duas sedes, uma em Campo Grande, Rio de Janeiro e a outra em São João de Meriti
São João de Meriti -
Campo Grande - est do Mendanha, 4507 - tel 3314-1405

Unknown disse...

A pior empresa que já trabalhei foi a Grupo GPS.predial eles humilham os funcionários como se fossem os melhores. Amaldiçoo esta empresa

Anônimo disse...

Realmente o Grupo Pão de Açúcar ganha de todas as empresas quando falamos em escravidão , acedio sexual e moral.
Salário honestamente ridículo, tudo muito bem mascarado , para que as pessoas continuem com a expressão de que é o melhor lugar para ser colaborador.
Principalmente as lojas de proximidades (Mineextra) , são verdadeiro lixo , lojas sujas sem funcionários , chefes de loja e de Área muito mal criados inexperientes , grosseiros e impiedosos.
Fazem com o funcionário o que bem querem e ridicularizam aqueles que não andam conforme as mentiras da empresa.
Chefes se envolvendo com outros para ter maiores chances de crescimento na empresa , segurança com chefes etc....
Fora que tudo que acontece é culpa do funcionário sendo que se o quadro da loja é de 11 por exemplo se vc colocar apenas 4 será um problema enorme , pois eles terão que se desdobrar pelo restante.
O multicheque é uma furada , o ticket é outra , uma cesta básica de trinta reais não da nem para o pão do mês quem dirá para 9 básico de alimentos.
Não pág banco de hs e nem hs extras , supervisores vão nas lojas e tratam os operadores de loja como lixos , isso de maneira alguma é aceitável principalmente o sr Alexandre Martins supervisor da norte 3 .
Uma vergonha de líder " ,acha que são os cachorros dele.
Tudo deveria mudar nesse grupo , mas infelizmente não vai mudar os gringos vão roubar e o ciclo continuará.
A empresa mais processada do Brasil sem dúvidas , mais nojenta e hipócrita que eu já vi em toda a minha vida.

Anônimo disse...

Trabalho na CD de Guarulhos Riachuelo.
Pessima empresa para se trabalhar. Salário baixo, benefícios vt e refeição no local e convênio médico.

Banheiros insuportáveis, vestiários não tem chuveiros. Muito descaso com os funcionários. Supervisor super arrogante.

Enfim... não trabalhem nessa empresa... péssima.

Anônimo disse...

JSL SA.

Quem trabalha na matriz em Mogi é tratado feito escravo. Lugar cheio de gerentes e supervisores cretinos. O Presidente é um analfabeto sem a mínima educação que escroteia todo mundo e com isso os gerentes repassam para os funcionários. O salário é ruim e quase não há benefícios. O RH é de um corrupto puxa saco que só sabe fazer de errado o que o diretor presidente manda. Nas filiais falta de tudo além da administração ser ruim. Não recomendo a ninguém trabalhar neste lugar pois a rotatividade é altíssima só fica trabalhando lá quem é muito ruim.

Anônimo disse...

A Pior EMPRESA QUE TRABALHEI FOI A CAMISARIA COLOMBO, POIS OS VENDEDORES NÃO RECEBEM COMISSÃO. E TEM DE BATER METAS. A EMPRESA DIZ QUE BATENDO AS METAS TERIA DIREITO A UMA PREMIACAO . MAS NÃO EXISTE, PAGAM QUANDO QUEREM. A GERÊNCIA É FRACA E DESPREPARADA . ALGUNS FUNCIONÁRIOS NA MESMA LOJA COM FUNÇÕES IGUAIS TEM SALÁRIOS DIFERENTES. PÉSSIMA EMPRESA.

Luciano Santos Soares disse...

A Pior empresa para trabalhar e no grupo Walmart da rede Maxxi Atacados, obrigam os promotores de forma discriminatoria e abusiva a trabalharem para eles forçados com promessa de expulsão.

Unknown disse...

A pior empresa que eu já trabalhei foi no mestre da batida de garçom onde os patrão chamava nós até de filho da p*** trabalhei durante de 14 a 15 anos nunca recebi vale transporte E nem hora extra e eu trabalhava todos os feriados.

Anônimo disse...

A pior empresa para se trabalhar é a Philips Healthcare , o assedio moral impera e os desrespeitos à CLT passou a ser a Bíblia deles .
A empresa tem um monte de amadores cuidando das nossas carreiras e devido a isso, dá para imaginar os horrores e atrocidades que são cometidos com os funcionários.
No começo parece que a empresa é séria , te dará um equilíbrio emocional e profissional , isso é o maior engano , os gerentes são mulas mandadas e não tem autonomia para nada a não ser perseguir os funcionários .

Anônimo disse...

Riachuelo,a poir empresa que eu ja trabalhei...Exploração total,tem que fazer cartão,atender no caixa,arrumar a loja,vender atender tirar 100 por cento no cliente oculto...Detalhe vc ganha 1 real por cartão se a loja bater a meta...E 2 reais se a loja bater a meta e for aprovado...Eles ñ pagam hora extra,tem banco de hora pra descontar no dia que convem a eles...Gerente mediocre trata os funcionarios como robos...Vc ñ pde ficat doente nunca pq se levar atestado todo mundo vira a cara pra vc...Supervisores mentirosos que so sabem fazer falsas promesas...A Riachuelo é o abraço da falsidade...Os clientes vão fazer uma troca,e saem de lá com cartão...Pq os funcionarios pegam o rg do cliente e fazem um cadastro...Somos treinados prara mentir e enganar...Me iludiram por isso entrei nessa merda e
Agora sou obrigada a pedir as contas para sair desse inferno...

Anônimo disse...

A pior empresa para se trabalhar no mundo é a DA Gomes Construções Ltda - CNPJ: 11.080.719/0001-04 - Salvador - Bahia!
Não cuprem prazos para pagamento de nada, principalmente salário e benefícios aos funcionários... total desrespeito ao capital humano!

Quase um trabalho escravo!

Os funcionários ainda são obrigados a participar de cultos da religião do dono, independente da sua crença!
O dono é um homem mimado e que só se preocupa com seus interesses pessoais... só enxerga o próprio umbigo!

Leonardo disse...

Pior empresa pra se trabalhar no juazeiro do Norte/Ce e a empresa Zaeli Alimento, trata os funcionários como bicho, vc só sai de la se pedir suas contas ou por justa causa,
Uma verdadeira Bosta.

Anônimo disse...

Dasa empresa que vende exames por quantidade e não qualidade.
Sim esse é o ponto de partida. Seus funcionários são obrigados a chegar antes do horário para começar o atendimento ou seja, caso chegue no horário no qual foram contratados e comecem o atendimento após iniciado o sistema que leva em torno de 10 a 15 minutos são penalizados.
contratam funcionarios com o mesmo cargo e salarios diferentes.
São penalizados por tempo quando atendem o cliente com certa dificuldade de compreensão ou seja, prezam pela quantidade de vendas de exemes e não pela qualidade de atendimento.
Sao obrigados a aguentar insultos de cliente para nao serem pontuados negativamente.
Acediados por alguns dos coordenadores tendo seu emprego ameaçados se a público chega a informação.
empresa que nao tem reconhecimentos pelo esforço da sua classe trabalhadora.
hoje um dos funcionarios foi dispensado em condições de risco
ou seja com a pressão arterial alterada para cima a nivel de risco , foi dispensado do serviço sem qualquer amparo um acompanhamento.
Enfim esses são alguns dos pontos que faz dessa empresa DASA uma das piores para se trabalhar.
tenham como sustentação destas questões levanadas acima a rotatividade de colaboradores.
Empresa que se diz seria na contratação apenas na contratação.

Anônimo disse...

Idiota

Anônimo disse...

As piores empresas que eu já trabalhei foram Casa&Vídeo, McDonald´s, Multimarket Supermercados e Itaboraí Plaza, nenhuma dessas empresas tem o menor respeito pelos funcionários.

Unknown disse...

Tudo isso acima é a mais pura verdade.
Tanto é que está cheio de processos trabalhistas.

Grupo Pão de Açúcar o pior lugar do mundo para trabalhar

Anônimo disse...

O pior lugar do mundo para trabalhar é o Grupo Pão de Açúcar, mais especificamente o Extra.

Do mesmo jeito que foi comentado acima, eu me arrependo profundamente de ter trabalhado lá, iludido com o tamanho e imagem que o Grupo tem.

Nunca trabalhe no Grupo Pão de Açúcar, nunca. Não faça isso com você se você não quiser ser humilhado, acusado, perseguido, mal tratado, passar fome com o baixo salário, trabalhar despreparado pela falta do treinamento prometido, trabalhar 12 dias direto sem folga, ser pressionado a trocar seus feriados por dias de folga,trabalhar num lugar sujo com ratazanas, trabalhar com gente estúpida....

Não faça isso com você. Não se iluda como eu me iludi.

Matos David disse...

O lugar que eu ainda tralho que é ruim demais é a franquia McDonald's , lá se faz de tudo você trabalha duro ouvindo desaforos de clientes incompreensíveis , faz de sanduíches e sorvetes a ficar em caixa e limpeza da loja toda , trabalha de domingo a domingo incluindo feriados 7 horas por dia sendo que uma é de descanso e para no fim ; ganhar menos de um salário mínimo , não vejo a hora de sair desse lugar ...

Anônimo disse...

A pior Empresa é a Conexão Sistemas de Próteses eles exigem muito ,mentem quando diz sobre promoção de cargo e quando demitem o funcionario não pagam querem parcelar suas verbas rescisórias enão pagam ,você tem que colocar no pau processar,tiraram o convênio e disseram agoara é vocês que iram assumir ,tiraram a PLR nunca mais quiseram pagar de uns 5 anos prá cá nem existe,mas pra contratar gerentes e mais gerentes eles tem dinheiro mas para pagar é uma negação,Ainda assim fazem propaganda querendo demontrar que é uma grande Empresa no ramo de Implantodologia ,só quem trabalhou conheçe

Anônimo disse...

Pior empresa que trabalhei foi a Mondiana Plásticos de Biguaçu, é uma empresa familiar, na qual a diretora é uma maluca, acha que todo mundo esta espionando a empresa.
Contrata consultores para fazer a melhoria do processo na empresa que ela mesmo engessa. Um recado, não adianta contratar os melhores consultores do mundo se não respeita o ser humano.
Olha o absurdo dessa mal amada:
Estava eu trabalhando em uma empresa no segmento industrial e o mercado de industria fraco, fui abordada via Linkedin por um consultor da empresa, desses responsáveis pela melhoria da empresa.
Fui convidada a fazer a entrevista em Biguaçu, detalhe sou de outro estado, hotel, passagem aérea, tudo pago pela empresa.
Me prometeram um salário bacana, condições de comissionamento justo para o mercado de plástico, nada extraordinário.
Voltei para S.Paulo encantada com a proposta e a empresa, afinal mercado de plástico estaria mais rentável que o industrial.
Retornaram dizendo que estava contratada, pedi as contas na empresa que trabalhava, comprei roupas investi para trabalhar externamente e fui novamente para Biguaçu, fazer os tramites da contratação, comprei um ultrabook que seria descontado do meu salário, fiz treinamentos, acompanhei processos tudo muito corrido e voltei para iniciar meu trabalho como vendedora externa na região sudeste.
Eles queriam que eu fizesse venda pap de plástico em chapa, esse material tem um segmento específico e eu havia dito que não tinha carteira ativa nesse segmento.
Fui vistar alguns clientes antigos, mas a empresa é de Santa Catarina, até convencer sobre valores, frete, isso iria levar pelo menos uns 3 meses para me avaliarem.
A gerente não me dava suporte nas cotações, chegando a levar 7 dias para um orçamento, foi quando mandei um e-mail sendo sincera quanto a estar em S. Paulo sem sistema funcionando, sem retorno da gerente, e que estava me sentido sem rumo,, imaginei que eles me dariam um caminho.
Covardemente mentiram dizendo que era pra enviar o celular e o notebook para instalação dos programas por correio, quando esperava o retorno do meu material de trabalho, afinal o notebook era meu tinha coisas pessoais, eles me informaram que a gerente iria vir pra S. Paulo visitar um cliente, disse que a buscaria, me mostrei prestativa e simplesmente me dispensaram com 19 dias.
Agora com essa crise que esta nosso país, me dispensa sem nenhuma justificativa.
A gerente, diz apenas que a diretora (dona) era assim mesmo, uma hora quer outra não quer. Eu estou completamente sem rumo, não sei o que falar nas entrevistas sobre essa empresa e tenho perdido diversos empregos por conta desse registo "sujo" no meu histórico profissional.
Essa criatura acha que nunca vai precisar das pessoas, ela é um ser tão repugnante que acha que o dinheiro compra tudo, só que não minha filha. A justiça tarda mais não falha.
Hoje depois de 4 meses ainda estou desempregada, com depressão, tenho fobia de procurar emprego, por não saber o que falar depois de tanta decepção com essa empresa, por causa de um ser que não respeita as pessoas.
Desejo que ela nunca venha precisa como eu estou precisando, estou com minha filha doente e sem dinheiro pra comprar remédio para ela.
Eu não consigo nem procurar emprego tamanha decepção nas pessoas que eu me encontro.
Mondiana Plásticos a pior empresa do Brasil.

Anônimo disse...

A pior empresa que eu já trabalhei e a C&C casa e construção pois é uma empresa que não tem Ética para nada ,recentemente no mês de novembro eles dispensaram muitos funcionários a desculpa foi a crise disse que tinha que dispensar uma pessoa em cada setor mais na loja tem quatro gerentes , porque não dispensaram pelo menos um gerente , porque juntando os quatro não chega a dar um funcionário operacional pois eles não sabem fazer nada a não ser brigar com os clientes e funcionários.
A empresa não contrata quem tem restrição no nome, eles não tem plano de carreira pois fui dispensado mesmo tendo ensino superior coisa que a maioria não tem a começar pelo encarregado do meu setor que não tem estudo nenhum, a empresa Colocar um monte de vagas no site da infojobs eles preferem dar oportunidade para pessoas de fora.
A Gerente geral não tem a menor noção de trabalhar em uma empresa de material de construção pois ela trabalhou mais de 20 anos em outro ramo que também escravizavam muito os funcionários , Quando a mesma começou a trabalhar na C&C fez da vida dos funcionários um verdadeiro inferno pois começou a colocar as pessoas de vários setores para fazer serviços pesados (desvio de função).ela tinha duas caras as vezes nos cumprimentava com beijo de Judas ,as vezes nem olhava na nossa cara .
Essa empresa demora muito para marcar a homologação outros que sairam junto comigo já fez a homologação no meu caso está demorando bem mais diferença de quase um mês (absurdo)
Absurdo é:
Revistam a bolsa de Funcionários.
Não tem café da manhã.
Não pode fazer hora extra.
Beneficia alguns funcionários como folgas aos sábados, quando outros fazem até mais coisas e não ganham essa folga, pois eles protegem mais alguns funcionários do que outros.
Os gerentes humilham os funcionários na frente das pessoas, onde eu trabalhava tinha um que adorava humilhar os funcionários mais em compensação era o mais humilhado pelos clientes.
Nunca mais quero trabalhar nessa empresa foi a pior que já trabalhei.

Anônimo disse...

A pior empresa que eu já trabalhei e a C&C casa e construção pois é uma empresa que não tem Ética para nada principalmente com os colaboradores,recentemente no mês de novembro eles demitiram muitos funcionários a desculpa foi a crise disse que tinha que dispensar uma pessoa em cada setor mais na loja tem quatro gerentes , porque não dispensaram pelo menos um gerente , porque juntando os quatro não chega a dar um funcionário , pois eles não sabem fazer nada a não ser brigar com os clientes , funcionários e querer se amostrar.
A empresa não contrata quem tem restrição no nome, eles não tem plano de carreira pois fui dispensado mesmo tendo ensino superior coisa que a maioria não tem a começar pelo encarregado do meu setor que não tem quase estudo, a empresa Colocar um monte de vagas no site da infojobs eles preferem dar oportunidade para pessoas de fora.
A Gerente geral não tem a menor noção de trabalhar em uma empresa de material de construção pois ela trabalhou mais de 20 anos em outro ramo que também escravizavam muito os funcionários , Quando a mesma começou a trabalhar na C&C fez da vida dos funcionários , quando a mesma entrou na empresa a vida dos colaboradores virou um verdadeiro inferno pois começou a colocar as pessoas de vários setores para fazer serviços pesados (desvio de função).ela tinha duas caras as vezes nos cumprimentava com beijo de Judas ,as vezes nem olhava na nossa cara .
Essa empresa demora muito para marcar a homologação outros que sairam junto comigo já fez a homologação no meu caso está demorando bem mais diferença de quase um mês (absurdo) eles fazem tudo proposital.
Os seguranças que são de uma empresa terceirizada revitam as bolsas de Funcionários.
Na empresa eles não davam café da manhã não que eu fizesse questão mais direitos são direitos.
Não podia por hipótese alguma fazer hora extra só quando era do interesse da empresa, como trabalhar de madrugada no dia do inventário nem obrigada eles davam.
OS gerentes beneficiavam alguns funcionários privilegiados como folgas extras, prêmio para funcionários que ficavam fazendo outras funções e compensação para outro a que faziam bem mais (sabe quando tem as piores coisas para se fazer na loja que não era do setor do colaborador os gerentes já me colocava para fazer hoje eu vejo que eles faziam tanta maldade comigo para eu pedir as contas, mais isso não aconteceu pois acho que suportei muito pois eu via muita injustiça como proteger alguns funcionários mais do do que outros.
Os gerentes humilham os funcionários na frente das pessoas, onde eu trabalhava tinha um que adorava humilhar os funcionários mais em compensação era o mais humilhado pelos clientes.
Nunca mais quero trabalhar nessa empresa foi a pior que já trabalhei, pois o que estraga são os funcionários que são os gerentes um pior que outro.

Unknown disse...

Sabe porque todas essas empresas fazem isso com estes funcionários?falta de leitura.conhecimento.falta de ler um bom vade mecum.vão pra escola fazer o que?estudar?não!pegar menininha cheirar cocaína e bater nos professores.chegam num blog para se expressarem e não sabem.escrevem , sem plural,sem nem corrigir o que escrevem.E outra não fiquem agüentando não.desrespeitou?aprendam a produzir provas evidências do que é alegado.aprendam a tirar fotografia das folhas ponto em papel. Marque num caderno o horário que vocês foram contratados para trabalhar número de matrícula de funcionários abusadores tirem CNPJ da empresa.pesquisem no Ministério do Trabalho.se ela tem muitas causas trabalhistas.enfim aprendam a consumir empresas como se consome produtos.se a reputação for ruim.caia fora ...perder saúde , humilhada ,morrer para dar lucro a zé povinho incompetente?vocês estão todos loucos.aprendam gente..leiam se acostumem a ler blogs de leis trabalhistas.blogs do Ministério do Trabalho.leis do consumidor.e e tendam que o patrão tem o direito de mandar exigir metas.e demitir.mas nunca o que eles fazem com vocês todos aí do blog.e principalmente começaram a ficar de graça sem necessidade...façam greve.e falem na cara do cliente se possível que não os atenderão porque não têem condições de trabalho..aí quero ver os patrões se folgarem aprendam a se defender.

Anônimo disse...

Até onde sei a empresa não pede ou te Obriga a deixar seu currículo lá. Até onde sei quando um candidato é contratado é porque ele foi atrás da empresa, ele ofereceu sua mão de obra, porque que quando o mesmo funcionário que pediu para entrar não está mais satisfeito com o trabalho é a empresa que tem que mandar embora? Pediu pra entrar tem que pedir pra sair. A empresa não foi te buscar em casa, nem colocou uma arma na sua cabeça te obrigando a trabalhar ou entrar lá então tenha a dignidade e o caráter de dizer que não quer mais, que o emprego não é mais interessante e pede suas contas, não ficar achando que porque vc não quer mais a empresa é Obrigada a te mandar embora.Onde está essa lei que eu desconheço.

Anônimo disse...

Pior e trabalhar em empresa que atua 24 horas e horrivel eu to na gontijo tava bom mudaram minha escala tudo vei to detestano olha que nao tem nem um ano nao compensa trabalhar em empresas 24 horas

Anônimo disse...

Eu trabalho na Teleperformance com o produto Sky. E fui pega de surpresa com uma mudança que não havia sido informada para nenhum funcionário dá área de televendas ainda. Fui pontuada pelo coordenador, fui exposta para todos dá operação, fui tratada como a pior funcionária, ele acabou comigo sem me dar o direito de explicar que o erro não foi meu e sim dele que não havia nos passado a informação ainda! Infelizmente ali dentro tem muitas pessoas incapacitadas atuando em uma área que só chegaram por babarem o ovo de alguém, mas por méritos são poucos.

Unknown disse...

Em meio a sua hipocrisia, primeiro faça um curso de ortografia. Se você se submete a ser tratado como lixo o problema é seu. Ninguém é obrigado a passar por isso, se matar para ganhar uma miséria, sempre tem um lugar melhor. De certo você deve ser algum patrãozinho medíocre que menospreza os funcionários e se acha melhor que todo mundo. Não se esqueça que somos todos humanos, vamos todos para o mesmo lugar. É fácil você humilhar as pessoas e tirar delas, é fácil olhar o próprio lado o difícil é olhar o lado de quem sofre.

Anônimo disse...

FTE - AUTOMOTIVE BRASIL.
A Administração atual do RH assedia sexualmente as funcionarias, faz acusações falsas para gerar demissão por justa causa, assedia menores aprendizes - crianças, menti para peritos, estão cheios de Processos!!! É só consultar!!!

Ex funcionário. disse...

Essa empresa e péssima mesmo !!! Não tem respeito, se o Brasil fosse um pais sério eles não agiriam com tanta falta de profissionalismo e total desrespeito com os seus funcionários" escravos " , lamentável, esse e o nosso Brasil !!

Ex funcionário. disse...

Péssima mesmo , em todos os sentidos !

Anônimo disse...

Verdade eu trabalhei lá pouco mais de 2 anos.
E eles não deixam tempo livre para você viver. Principalmente datas comemorativas tem que tá lá dentro enfurnado e sem hora p sair.
E quando tá em casa, não consegui fazer nada, como sair pra se divertir, pois está tão cansado que só pensa em dormir.

Unknown disse...

Pior empresa já trabalhei foi lojas marisa conhecia tudo que lugar
Funcionário tem fazer horas extras , sendo banco de horas, nunca tem horário fixo. Vc eh descontando convênio valor absurdo e paga por consulta. Salário não chega mil reais, forçado vender seguros que não funcionam são pura enganação e obrigado imbutir nos clientes. Tem metas obrigado bater pra ganhar comida 2 reais. Cartão forçado fazer clientes fazer e enganar pois tem juros e anuidade abusiva.no caixa eh imbutido nos clientes em vezes com juros e seguros tbem. Desvio de função você faz todo serviço todos setores não ganha nada a mais pra isso
Eh humilhado e ganha advertência por tudo se chega em atrasado advertência e eh descontando
Pedi demissão me pagaram 80 reais de recisao. Roubando meu dinheiro. Fiz uma cirurgia ninguém me entendeu vc não eh reconhecido
Não ganha vale alimentação. Dmg trabalhado 27 reais ganha menos que um dia normal. Faz horas sexta e sábado que no final vc nunca entende. Ganha uma folga que tem que pagar uma semana toda 1 hora a mais.
Não pode ter amizade com funcionários se n ganha advertência eh a ameaçado ganhar advertência. Lugar mais sujo e podre que trabalhei

Anonimo disse...

Pior empresa pra se trabalhar é a nexstar segmento tv acabo lá eles querem que vc de seu melhor e nunca recolhecem trabalhei lá certinho e fui mandado embora ja quem trabalha errado faz falcatruas e a gerencia sabe esta lá

Anonimo disse...

Bom trabalhei na nexstar e acho que foi muito ruim pois o gerente se diz ser evangelico mais não da testemunho nada contra a religião mais tem gente que se diz ser crente e não tem caracter pois não da testemunho passei maus momentos nessa empresa pois dei meu melhor e não fui reconhecido e em um corte ganhei minha demissão

Anonimo disse...

Bom a sardinha é sempre puxada pra empresa e pros bambambas pois os funcionários sempre se da mal por mais que de seu melhor e faça da melhor forma e em menos tempo as empresas só querem pessoas que possam ser manipuladas por suas vontades certas ou erradas eles querem ter o poder sobre seus funcionários ai como sempre ficamos preso ao sistema

Anônimo disse...

Disse tudo,infelizmente é exatamente isso que acontece lá dentro,trabalho escravo com acúmulos de funções,os funcionários tem que dar conta de todos os setores praticamente.

Anônimo disse...

A B2W é famosa pela altissima rotatividade. Já trabalhei la no setor de TI, onde fazem uma propaganda pesada (em eventos e stands) de que é um lugar moderno e muito bom de se trabalhar (se em TI ja é ruim, como logista então ai que deve ser escravidão mesmo)... furada! Lideres imaturos e autoritários, conflitos de cultura e processos entre a área comercial das Americanas e as subsidiárias de tecnologia (ideais, sieve, etc), não estando clara a visão de negócio, sensação de trabalhar para 2 empresas. É algo contraditorio pois a Americanas quer impor uma gestão engessada e burocratica ao mesmo tempo que quer se mostrar como moderna para o mercado. A empresa é famosa por demitir os funcionarios de supresa e por qualquer motivo sem obter feedback e valoriza-los. Altissima rotatividade, que causa um temor entre os funcionarios da empresa, especialmente pós blackfriday no fim do ano. RH fraquissimo, falta de comunicação entre os setores. Jogam os funcionarios da B2W para resolver os problemas nas Americanas e vice-versa e os RH's não se comunicam e atendem muito mal. Aquele RH da Rua do Passeio é sujo e péssimo. os predios da b2w no bairro da Saúde são mal localizados e o local tem segurança fraca e vive tendo assalto por causa das lojas americanas. O lugar é barulhento também por conta disso. Lideres autoritários, arrogantes e imaturos. Não tem plano de carreira e demora muito para crescer ou ganhar aumento. A empresa só é boa para adquirir experiencia e fazer ponte para algo melhor, pois o mercado sabe que quem aguenta trabalhar na b2w aguenta trabalhar em outros lugares.

Unknown disse...

Bom trabalho em uma empresa que se chama Terwan engenharia elétrica, terceirizada da Cptm

1* não pagam banco de horas

2*únicas coisas que sabem fazer é dar punições nos funcionários

3*Tem desvio de função com funcionários

4*o salário não é pago o correto

5*o sindicato é uma merda serve de nada empresa e sindicato corre juntos e de mãos dadas

6*tem várias ações trabalhistas

Anônimo disse...

A pior empresa para se trabalhar é a DSM PRODUTOS NUTRICIONAIS localizada no Jaguaré,Trabalho escravo,materiais e linhas de produção antigas,epi's fora do padrão,produtos altamente quimicos e não pagam insalubridade,alegam que oq produzem é alimenticio,se fosse alimemticio mal a saude dos funcionarios?
Funcionarios sâo pressionados a fazerem horas extras,muotos passam mal por trabalhar em locais confinados...o chefe secreto do fantastico da tv globo esteve lá,pura farsa tudo combinado funcionario escolhido é maior puxa saco chuupa bola da empresa,lideres pessimos,gerencia fraca....empresa tremenda farsa,não faz nada para ajudar o funcionario,aqueles que se acidentaram lá dentro perderam seu valor profissional....

Anônimo disse...

No ramo de autoescola em Brasília tem um grupo a Serrana que é o pior tipo de empresa que existe. Exploram seus funcionários e tem muito assédio moral. O dono da empresa que se diz advogado não quer pagar os direitos e ameaça empregados. pelo menos 90¢ de seus funcionários ao sair colocam a autoescola na justiça Chega mesmo a dizer que instrutor tem é que tomar no ...

Anônimo disse...

E ATÉ AGORA EM 2017 AS PIORES EMPRESAS NO ESPIRITO SANTO SÃO:
CARONE SUPERMERCADOS - ELES FAZEM LISTA NEGRA DE EX FUNCIONARIOS ELES PRENDEM
O SEU CADASTRO NA INTERNET,E QUANDO VOCÊ TENTA SE RECANDIDATAR VOCẼ JÁ ESTÁ NA LISTA DELES
FICA EMPEDIDO DE TRABALHAR NAQUELA EMPRESA.
O SETOR DE SUPERMERCADOS NO ESPIRITO SANTO É O MAIS CRETINO,FORMADO POR PATRÕES PSICOPATAS OU BURROS MESMO,OU DE MAU CARÁTER,O PERIM É UM DESTES,TEM UM GERENTE CHAMADO NOÉ LÁ,ESSE FILHO DA PUTA,JÁ TEM UM MONTE DE PROCESSO NAS COSTAS DE ASSÉDIO MORAL CONTRA FUNCIONÁRIOS,FORA DEVERIA RESPONDER POR CRIME DE TORTURA,POIS ALÉM DE ELE FAZER AMEAÇAS,SE ACHAVA O HOMEM SE GARANTINDO COM UM BANDO DE SEGURANÇAS DE MERDA,POIS ELE JÁ PEGOU PESSOAS PRA TORTURAR NAQUELE SUPER MERCADO,ESSE HOMEM TEM DE MORRER NA MINHA OPINIÃO,EU TRABALHEI LÁ E TESTEMUNHEI,NÃO FUI A JUSTIÇA PORQUE TINHA MEDO DE SOFRER AMEAÇA,AINDA BEM QUE ESSE VERME FOI PARAR NO TRIBUNAL,E ESPERO QUE PAGUE TUDO O QUE FEZ,E MORRA DE UMA MANEIRA SOFRIDA,AQUELE CANALHA,PORCO.
NÃO TRABALHE EM NENHUM SUPER MERCADO NO ESPIRITO SANTO,ESSES PATRÕES CRIMINOSOS VÃO TE EXPLORAR.
EPA,PERIM,CARONE,EXTRABOM,CASA GRANDE,TUDO MERDA,PREFIRA OUTROS EMPREGOS A SUSTENTAR ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

Unknown disse...

Vc esqueceu os desvios de função, a falsa premiação de metas que na maioria nunca é batida, ambiente ruim para trabalhar, gerente de loja acha que a loja é boate com som excessivamente alto, enfim uma tortura psicológica e financeira

Anônimo disse...

Casas Bahia um lixo pior empresa de ser
Trabalhar, no contrato de trabalho esta 6x1 e trabalhamos 10 ou até 11 pra folgar 1. No black Friday funcionários entram as 6hs da manhã sem horário pra sair exploração e não paga hora extra. Absurdo..

Anônimo disse...

Com certeza um dos piores lugares em que estou trabalhnado é o Grupo GPA. Só ilusão e conversa fiada. So pensam em ferrar com os funcionários que realmente querem trabalhar.

Anônimo disse...

dana industrias de sorocaba..

trabalhei por 7 anos la e nao foi facil aguentar pois os chefes nao sabem ser chefe eles nao estao nem ai se vc trabalha eles querem funcionarios que puxem seus sacos !!graças a deus nunca fui de lamber chefe ..empresa podre que induzem e intimidam seus funcionarios pra fazer hora extra dizendo que serao demitidos se nao fazer extra.... nesses 7 anos vi cada coisa ali que nunca pensei empresa onde faz gambiaras em seus produtos pra obter produçao sem estar nem ai pra segurança de quem compra seus produtos!!empresa que chefes sao analfabetos sem nenhuma formaçao ...quando se tinha auditoria de isos parecia empresa de ponta fora isso em outras datas eram a pior ...empresa que te usa no maximo que pode ate te deixar lesionado e se vc precisar operar te mandam embora ..pior empresa que tem ..onde os filhos e parentes de chefes dominam tudo bando de lixos ...a dana e so faxada de ultima gerçao pois quem trabalha la sabe a merda que e ..

Anônimo disse...

Concordo plenamente .... Assédio moral tem também,abuso de poder e descontos inexistentes...tudo a favor da empresa e contra o funcionário,

Anônimo disse...

RAIZEN é a PIOR EMPRESA, LÁ VOCE NAO É RESPEITADO. ALÉM DE TUDO, SÃO PESSOAS MAL EDUCADAS, TODOS QUEREM SER SEU CHEFE. ALÉM DISSO CONTRATAM EMPRESAS TERCEIRIZADAS DE 10 CATEGORIA COMO ESSENCE, STEFANINI, DISYS ENTRE OUTROS LIXOS QUE PAGAM POUCO E TENTAM APLICAR FRAUDES PAGANDO EM TICKETS. O GOVERNO E O MP DEVERIA VER ISSO E ACABAR COM A TERCEIRIZAÇÃO.

Unknown disse...

CONDOR SUPER CENTER LTDA, trabalha que nem escravidão salário baixo comida horrível tem muita cacique e paje para pouca tribo ali, te tratam que nem lixo só querem saber o deles e o dinheiro dos clientes humilham todo mundo lixo nota 0

Gustavo disse...

Galera eu li os mais de 300 comentários desse blog, e nem uma dessas situações chega perto de trabalhar na burger King é McDonald's

Anônimo disse...

FEIRA SHOP em Belo Horizonte. Dois irmãos que não sabem o que querem. Rotatividade enorme.

Anônimo disse...

Bom, sei que o blog é antigo e o último comentário foi na data de 29/10/2013 às 13:49 pm, gostaria de saber se hoje: 27/01/2018 alguém sabe me dizer se uma das empresas até então, aqui mais reclamada, Grupo Pao de Açúcar já é se tornou um local melhor de trabalho? Porque sinceramente, depois de tantos comentários negativos não é possível que a empresa ainda trate os seus funcionários como lixos!!!

Anônimo disse...

Em Belo Horizonte, Minas Gerais - Bairro Gutierrez, a pior empresa que já trabalhei foi a WebAula (serviços de E-learning). Fui contratada como recepcionista mas fui dispensada com menos de 1 mês de trabalho, porque a Letícia que também era recepcionista e ficou responsável por me treinar não tinha paciência em me treinar, não gostava de passar as informações, ficava com uma cara feia o dia todo e só sabia ficar no chat da empresa conversando com o ficantizinho dela que trabalhava em outro setor da empresa!!! Aff... E se eu perguntava alguma coisa ela disse que já havia explicado. Empresa de bom porte, oferece oportunidades de crescimentos mas infelizmente há muitas pessoas soberbas, prepotentes, arrogantes e que se sentem superiores a outros de cargos menores. E infelizmente quando fui explicar a situação para a minha superior imediata, ela ainda dei razão pra falta de interesse da namoradeira (kkkkk) só rindo mesmo, viu?! Eu não voltaria a trabalhar lá não!!!

Anônimo disse...

Em Belo Horizonte, Minas Gerais - Bairro Gutierrez, a pior empresa que já trabalhei foi a WebAula (serviços de E-learning). Fui contratada como recepcionista mas fui dispensada com menos de 1 mês de trabalho, porque a Letícia que também era recepcionista e ficou responsável por me treinar não tinha paciência em me treinar, não gostava de passar as informações, ficava com uma cara feia o dia todo e só sabia ficar no chat da empresa conversando com o ficantizinho dela que trabalhava em outro setor da empresa!!! Aff... E se eu perguntava alguma coisa ela disse que já havia explicado. Empresa de bom porte, oferece oportunidades de crescimentos mas infelizmente há muitas pessoas soberbas, prepotentes, arrogantes e que se sentem superiores a outros de cargos menores. E infelizmente quando fui explicar a situação para a minha superior imediata, ela ainda dei razão pra falta de interesse da namoradeira (kkkkk) só rindo mesmo, viu?! Eu não voltaria a trabalhar lá não!!!

Anônimo disse...

Você sabe me dizer no cd1 centro de distribuição a noite mulheres casadas transam com supervisores e chefes? Esse lugar fica na Anhanguera Km 17,5. Alguém sabe se isso ocorre mesmo?

Anônimo disse...

Usiesp em Valinhos empresa familiar os donos velhos arcaicos não sabem o que é gestão e os filhos cuidam da empresa como se fosse Monopoly!!! As vezes é hora extra e as vezes banco de horas nao dão ponte se nao for beneficiar a empresa não existe Uniforme eles tem coragem de reutilizar sapatos óculos e até protetor auricular!!! Falar mais o qhe!

Anônimo disse...

Essas são só algumas citadas mas a maioria só explora o trabalhador e muitas são envolvidas em corrupção.e ainda esse presidente Bolsonaro fica tirando o pouquinho dos direitos dos trabalhadores.e benefiando essas empresas que já são muito ricas

Anônimo disse...

A agência ADR MARKETING é uma péssima empresa para trabalhar. Contratou cerca de 70 promotores de venda, dispensou todos e não pagou nenhum funcionário. Sequer deram satisfação a eles.

Unknown disse...

JSL S A com certeza uma empresa pessima pra se trabalhar... as horas extras vao para o banco de horas, e nos dias de hoje ja sao controladas pelo portal do colaborador, porém os gestores dificultam as compensações e quando o funcionario se desliga da empresa essas horas nao entram na homologacao para que eles nao paguem os impostos trabalhistas e te mandam para um escritório jurídico pra fazer acordo. Fazem o cálculo correto, mas no dia da audiência te oferecem menos de 30% do seu banco, e diz que aceita ou procura a justiça... Ou seja sugam os funcionários e sonega impostos. Em epoca de fechamento passamos de 18 horas dentro da empresa e temos quw voltar nas proximas 6 horas, nao respeitam o descanso de 11 horas e pta compensar as horas de atraso por nao ter chegado pra trabalhar as 8 ja que saiu as 5 da manhã é uma burocracia as vezes ainda descontam do salario.

Anônimo disse...

Verdade uma mulher que trabalha lá confirmou tudo. Tem que tranzar com os supervisores.

Natural disse...

G4 Autos em Maringá Pr,proprietários não tem consideração com funcionário. Pensa que uma explicação é o suficiente e em 10 dias dispensa sem motivos

Blog da Tati disse...

Shopping da Fernão Dias em Atibaia!
Trabalhei a uns anos 7 anos atras,pouco tempo,nao havia nem 1 mes...
Era controladora de Acesso.Certa noite precisei fazer uma FT noturno,no dia que mais se trabalhava,uma cliente entrou com marido e filhos.O marido da mulher me perguntou onde ficava um determinado lugar,falei no piso de baixo,em seguida ela me perguntou onde ficava o fraldario...eu errei em nao saber informar pois sempre me deixavam em um outro lugar subindo e descendo escada,ou do lado de fora do shopping que nao era pra nos ficarmos,e geralmente o chefe de segurança Abraão me deixava la,sentia que ele jja nao gostava de mim pq sempre dava um jeito de fazer eu trabalhar mais que os outros.
Resumindo...falei pra moca se ela pidia por gentileza procurar o outro controlador que estava a minha frente ou aguardasse que eu a levaria no toalete ja que seria provavel ser la,ela na mesma hora disse que eu teria a obrigacao de saber que era burra,inutil,eu so balançei a cabeca reprovando oque ela dizia com xingamentos ,ela foi ate o cheffe dda segurança ele me chamou no radio aos gritos,oque era de costume fazer com alguns controladores e seguranças,quando fui ate ele disse gritando pra tdos ouvirem que era minha obrigaçao,e que eu iria ficar desempregada ,nunca sofri tamanha humilhaçao...na epoca eu ia proucurar o advogado ,me arrependi pq isso me causa certo transtorno ate hoje,nunca esquueci,tenho pânico de trabalhar com esses coronéis,sempre que lembro sinto angustia por nao ter falado nada,simplesmente dei as costas peguei minhas coisas e sai do shopping,com muita vontade de mandar ele pro inferno.

Anônimo disse...

Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do e-mail, lfdsloans@outlook.com. / lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90,000.00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer o caminho como mãe solteira As coisas não foram fáceis comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian, coloquei um sorriso no meu rosto enquanto observo meus negócios se fortalecendo e se expandindo também. gratidão, para quem procura ajuda financeira ou passa por dificuldades com os negócios lá ou deseja iniciar um projeto de negócios, pode ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

J.Lombardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kadirhaak disse...

탴지노 사이트노 사이트노 사이트노
카지노 사이트노 사이트노 사이트노 사이트노 사이트노 탴지노 사이트노사이트노 탴지노 사이트노 사이트노 kirill-kondrashin 탴지노 노 카지노 사이트노 탴지노 사이트노 탰지노 사이�

Anônimo disse...

Concordo plenamente

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 361 de 361   Recentes› Mais recentes»